Parceria


Se você quer fazer parceria com o Meninas Leitoras, fique atento (a) às regras:

1. Seu blog deve tratar de assuntos que tenham relação com o conteúdo do Meninas Leitoras. Ou seja, se seu blog é voltado para a temática literária ou se ele possui uma seção dedicada a resenhas, textos, indicações de livros, etc., ele está habilitado a se tornar um blog parceiro. Caso contrário, sentimos muito, mas temos interesse apenas nesse tipo de posts.

2. Podemos trocar links ou banners. Você pode copiar o código do nosso banner e colar no seu blog ou incluir nosso link na sua lista de indicações fixas. Faremos o mesmo. Caso você tenha banner, colocaremos no Meninas Leitoras. Se não tiver, apenas incluiremos o seu link na lista abaixo e nos favoritos do blog.

3. Parceria significa compartilhamento. Portanto, vamos comentar, compartilhar, indicar posts ou mesmo o blog do parceiro, ok? Não adianta só deixar um comentário dizendo que está seguindo e pedir para seguir, se não tem a intenção real de indicar o nosso blog. Assim como vamos indicar todos os blogs com os quais nós fizermos parceria.

4. Para que sejamos parceiros, favor enviar e-mail para meninasleitoras@gmail.com, com "Parceria" no campo "Assunto".

Obrigada pela preferência (e paciência) e voltem sempre!

Lista de Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]