Extra! Extra! Nova programação do blog!

Pessoal, a partir da semana que vem, estará no ar a nova programação do blog! Confiram abaixo:
"Dia livre" é um dia em que não há obrigatoriedade para postar, mas podemos colocar posts sobre algum lançamento de livro, alguma notícia sobre lançamentos de livros ou sobre o blog, como hoje, por exemplo. Usaremos esses dias para divulgação de sorteios e promoções também!

"Lit. Comparada" é a seção em que postaremos textos sobre "Literatura Comparada", ou seja, falaremos de textos que influenciaram outras formas de artes ou foram adaptados para outras mídias, como cinema, teatro, música, etc. Acho que vocês vão curtir essa! Afinal, se indicarmos um filme na sexta, vocês podem assisti-lo durante o fim de semana, né?

No sábado, faremos uma listinha com os links para os textos postados durante a semana, pois sabemos que alguns de vocês têm pouco tempo para a internet de segunda a sexta. Portanto, sábado é dia de colocar a leitura do blog em dia, ok?

Domingo é dia em que as Meninas Leitoras soltam a imaginação e postam textos mais livres, sem ligação com livros, sem obrigação de seguir padrão de postagem... É dia de viajar na maionese e postar poesia, crônicas e contos. (Quem sabe, um dia, um texto seu não vem parar aqui, hein?)

E aí? O que acharam da nossa programação?

Não deixem de acompanhar o blog! Deixem seus comentários e divulguem bastante nosso querido Meninas Leitoras.

Beijão!

4 comentários:

  1. Acho que ficará muito bacana e mais organizado! Amei a ideia!

    Grande beijo. <3

    ResponderExcluir
  2. Tem meme para você lá no blog!
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/2013/01/meme-literario.html

    ResponderExcluir
  3. Que ideia super legal.
    Vou ficar de olho.
    Bjs
    -D.D.L.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]