Resumo da semana

Gente do céu! Como a semana voou! Já é sábado e, portanto, é dia de resumir o que rolou aqui no blog durante a semana, pra quem não pôde acompanhar os posts...
Bom, a semana realmente foi curta, pois não começamos na segunda... Era pra termos iniciado já na segunda-feira o nosso padrão de postagens, mas não deu. Ai, essa semana foi uma bagunça! Ideias pro blog começando a ser concretizadas, muita conversa pra decidir tudo e muita confusão!
Na terça, que seria um dia livre, a Lívia postou seu primeiro texto, uma crítica ótima sobre o livro Só garotos, de Patti Smith! Aeee! Bem-vinda ao ML, Lívia! =D Leiam aqui.
Na quinta, postamos nossa tabelinha com a programação do blog. Prometemos tentar DE VERDADE segui-la, ok? Como falei, essa semana foi uma bagunça e não deu pra fazer nada como estava planejado... hehehehe
Então, para acompanhar os posts e, depois, nos cobrar, caso não sigamos o roteiro, segue o link da tabela.
E ontem, sexta-feira, foi o dia daquela comparada básica entre literatura e outras mídias... A Karina fez um post muito legal sobre as histórias de contos de fadas que têm ganhado adaptações para o cinema. Quem viu o post e não ficou com vontade de assistir a pelo menos um dos filmes, hein? Se você não viu, clica aqui pra conferir!
Bom, essa semana foi meio parada, né? Mas amanhã vai ter texto de uma das Meninas Leitoras pra vocês... fiquem de olho no blog e na nossa página no Facebook. Ainda não nos curtiu? Curte lá e aproveita a onda pra nos seguir no twitter (sei que anda meio parado, mas ainda tenho que me acostumar a postar lá!). Então, simbora pro Facebook e pro @MeninasLeitoras!
O que acharam do nosso resuminho? Deixem suas opiniões nos comentários, ok?
Um grande beijo! Bom fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]