News: Lançamentos de março da Editora Intrínseca

Todo início de mês, a Editora Intrínseca disponibiliza uma lista, em seu blog, com seus principais lançamentos. E como o Meninas Leitoras é viciado em livros, assim como você, não poderíamos deixar de publica essa lista para você já poder fazer aquela listinha básica de livros que você vai querer:



Entre um relançamento e uma continuação, temos bastante suspense, um drama autobiográfico histórico e muito romance.  O post completo e outras informações a respeito dos livros e autores você encontra aqui.


9/03 – Garota exemplar, de Gillian Flynn – Jornalista e ex-crítica da Entertainment Weekly, Gillian Flynn tornou-se uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade. Garota exemplar conquistou crítica e público, teve três milhões de cópias comercializadas e está há 37 semanas na lista de best-sellers do New York Times.

11/03Os óculos de Heidegger, de Thaisa Frank – Em seu livro de estreia, Thaisa Frank mescla filosofia e romance em uma história inusitada. O cenário é a Operação Postal, programa nazista em que um grupo de intelectuais respondia às cartas enviadas aos prisioneiros dos campos de concentração, com objetivo de garantir sigilo sobre a Solução Final.

12/03A hospedeira, de Stephenie Meyer – Nova edição do romance adulto de Stephenie Meyer com capa inspirada no cartaz do filme estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger. Com estreia prevista para 29 de março nos cinemas brasileiros, a produção tem roteiro e direção de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã, O Senhor das Armas).


15/03O teorema Katherine, John Green – Eleito como Livro do Ano pela Kirkus Reviews e Melhor Livro para Jovens Adultos pela American Library Association, O teorema Katherine é o novo livro de John Green, o aclamado autor de A culpa é das estrelas.

20/03Pandemônio, de Lauren Oliver – No segundo livro da série Delírio, Lena Haloway está dividida entre o passado – Alex, a luta pela sobrevivência na Selva – e o presente, em que terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi.

22/03A evolução de Bruno Littlemore, de Benjamin Hale – Bruno Littlemore é diferente de qualquer outro chimpanzé do mundo. Precoce e com uma inteligência acima da média, o jovem Bruno, nascido no zoológico de Chicago, é logo transportado a um laboratório, onde fica sob os cuidados de uma eminente primatóloga chamada Lydia Littlemore. Ao descobrir o talento único de Bruno, Lydia o leva para sua própria casa a fim de supervisionar sua educação e permitir que o animal desenvolva a paixão por artes plásticas. Mas, apesar de todos os dons de Bruno, o chimpanzé tem dificuldade em enjaular seus instintos mais primitivos.

30/03O diário de Helga, Helga Weiss – Calcula-se que das 15.000 crianças que passaram pelo campo de internamento de Terezín, na antiga Tchecoslováquia, apenas 100 chegaram com vida ao fim da Segunda Guerra Mundial. A respeitada artista plástica Helga Weiss é autora de um dos mais comoventes testemunhos do Holocausto. Aos 83 anos, ela vive em Praga, no mesmo apartamento em que morou com os pais antes da deportação.

Já conseguiu decidir qual livro você leva para casa esse mês? Não se esqueça de deixar nos comentários sua lista e sua opinião sobre o livro.

Um beijo, da Menina Leitora,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]