“A última casa da rua”, de Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow

Há pouco tempo, ganhei o livro A última casa da rua. Não vi o filme, mas não me arrependo disso. Embora a narrativa seja ágil, a história meio que mantém o clichê de inúmeros livros/filmes do gênero.
A_LTIMA_CASA_DA_RUAElissa é uma adolescente de 17 anos que não se dá muito bem com sua mãe recém-separada. Tentando reverter essa situação, as duas se mudam para uma cidadezinha do interior que, embora tenha grandes casas, está sofrendo com a desvalorização, por causa de um brutal assassinato que aconteceu em uma delas há quatro anos. O problema é que a vizinhança não parece agradar muito à jovem, que acaba fazendo amizade com Ryan, o filho mais velho do casal assassinado pela irmã mais nova do rapaz e que continua a morar no local da tragédia. À medida que o namoro dos dois começa a avançar vemos que ele parece esconder alguma coisa que pode colocar a vida da moça e da sua mãe em perigo.
Admito que gosto muito de histórias de suspense, mas essa deixou um pouco a desejar, já que o tal suspense só aparece nos últimos capítulos e, mesmo assim, para apresentar um final um tanto quanto previsível.

Para comprar:
Saraiva

Um beijo!
Da Menina Leitora, Karina Mitalle

2 comentários:

  1. Oi, que ótimo post.
    Confesso que estava com vontade de ver o filme, mas agora não achei nada de mais.
    Estou te seguindo no blog, espero que me você também.
    http://eivocenaoestasozinha.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda! Continue acompanhando nossos posts! Já estamos te seguindo!

      Excluir

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]