Adote uma Biblioteca!

Pessoal! O post de hoje é uma indicação para fazer o bem! 
O grupo do Facebook "#Op Adote uma Biblioteca" é um projeto que visa, como o próprio nome diz, adotar uma biblioteca, o que "significa fazer atividades nelas para torna-la mais interessantes ao visitantes. Seriam atividades de leitura, teatro, música.", segundo Laura Furquim, a administradora do grupo.
Pessoas de qualquer lugar podem ajudar! É só descobrir a biblioteca mais próxima de casa e procurar saber se ela se interessa em "ser adotada". Daí, a Laura e as pessoas interessadas se reúnem (pela internet mesmo) e conversam sobre o que pode ser feito naquela biblio. A partir daí, começam as ações de fato.
E aí? Que tal participar do grupo? Lá tem uma enquete pra saber de qual cidade você é. Se sua cidade não estiver na lista, você pode acrescentar. E chame amigos, parentes, vizinhos para ajudarem também!
O link do grupo para vocês add: #Op Adote uma Biblioteca

O Meninas Leitoras apoia essa ideia, pois é justamente disso que precisamos para incentivar a leitura: pessoas que estejam dispostas a mostrar que ler é maravilhoso e faz bem pra VIDA!

Um beijo!

4 comentários:

  1. Adorei! :)
    Beijos,
    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiii tudo!!! :* bjooo

    ResponderExcluir
  3. Achei uma ideia incrivel. Aqui no meu bairro tem uma biblioteca, mas digamos que ela está muito "parada", essa ideia é ótima para ajudar a biblio daqui

    Amei o blog, e estou seguindo!
    Beijos

    Coração de areia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Chame os amigos do bairro pra ajudar então!

      Estamos te seguindo também. :D

      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]