Para ler depois: "Madame Bovary"


Momento vergonha do dia. Tenho Madame Bovary há um bom tempinho e, embora seja estudante de francês, ou seja, é umas das minhas leituras “obrigatórias”, ainda não tive coragem de levar adiante sua leitura. Talvez pela história, que me parece um tanto quanto pacata, talvez pela “babação de ovo” dos professores da faculdade (tenho um sério problema com expectativas  e suas supostas traições), fato é que, sempre quando o tiro da estante, o devolvo quase instantaneamente. Prometo um dia ler (e contar aqui se minhas expectativas foram atendidas ou não), mas, por enquanto, fico com o filme de 1992, de Claude Chabrol, que, dizem as boas (ou más) línguas, é uma das adaptações mais fiéis já feitas.
Minha edição é essa bonitinha e super barata da editora Abril que, atualmente, parece ser vendida somente na Leitura.

Para comprar:


Um beijo,
da Menina Leitora, Karina Mitalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]